Ouvidoria
Relacionamento diferenciado
A Ouvidoria VNKcred é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Fale Conosco e Central de Relacionamento).
Caso tenha alguma reclamação com esse perfil e possua o número do protocolo da sua primeira reclamação em mãos, entre em contato conosco pelo telefone: 0800 067 5757 (de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:30h), ou por e-mail: ouvidoria@abscm.com.br
Se este for o seu primeiro contato com a VNKcred, pedimos que acesse a página Atendimento ou entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.
Ressaltamos que a Ouvidoria VNKcred não substitui os canais convencionais de atendimento.
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POLÍTICA DE PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E COMBATE AO FINANCIAMENTO DO TERRORISMO
A Política de PLD/CFT da VNKCRED consolida os princípios, as diretrizes e os procedimentos adotados pela instituição para a prevenção e combate à lavagem de dinheiro, à corrupção e ao financiamento do terrorismo, nos moldes da legislação e normativos aplicáveis ao tema, com o objetivo de evitar que a instituição seja utilizada para essas atividades ilícitas, bem como proteger sua reputação e imagem, consoante as melhores práticas de governança corporativa.
POLÍTICA DE SEGURANÇA CIBERNÉTICA
A Política de Segurança Cibernética da VNKCRED tem por objetivo definir princípios e diretrizes que permitam garantir a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade dos dados e dos sistemas de informação utilizados pela instituição, bem como orientar a implementação de procedimentos e controles para prevenir, detectar e reduzir a vulnerabilidade a incidentes relacionados com o ambiente cibernético.